quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Como eu ja havia previsto e apontado em todas as minhas conversas e textos. Começa hoje a era mais negra da historia mundial, foi dado a um reacionário, fachista, preconceituoso, homofóbico, xenofóbico e outras características hitlerianas.
Com esse resultado o protecionismo americano vai chegar aos píncaros do absurdo, as negociações de comerciais,vão se tornar insustentáveis, principalmente com países como a Índia, Japão e China, China<China.
Os imigrantes ilegais que representam 28% da força de trabalho americana, pessoas que moram nos Estados Unidos a 30 ,40 ou 50 anos, que já fixaram vida e famílias, estão correndo um serio risco, os negros vão passar por sua maior prova desde de a libertação dos escravos, vão assistir uma ascensão assumida da minoria negra, aos níveis da Africa do Sul de outrora.
Enfim mundo, uma grande mudança geo-politica esta para ferir o nosso planeta, um presidente digno de Arkan.
Como um povo, dito tão politizado, tão avançado tecnologicamente e com uma das democracias mais atuantes  do mundo, elege este simbolo do mal.
Os efeitos ja estão sendo sentidas, as bolsas de valores do mundo todo abriram em baixa monumental, a moeda mexicana caiu vertiginosamente, tendo em vista a promessa deste déspota em construir  um muro entre os Estados Unidos e o México.
no Brasil corremos sérios riscos de ver mos todos os nosso contratos com o governo americano serem revistos para baixo e todas as conquistas que obtivemos no Organização Mundial do Comercio, irem por aqua a baixo, pelas imposições comerciais e condições covardes que serão aplicadas contra nossas exportações.
Enfim o anti-cristo chegou e com ele todas as mazelas sócio-econômicas-culturais, cabe a nos criar mos instrumentos de união com o resto do mundo para que possamos proteger a soberanias dos países e o bem estar da população mundial, principalmente das minorias.contra os Se lembrar-mos que um dos maiores parceiros deste homem e Vladimir Putim, presidente da Russia, o mesmo Vladimir que esta massacrando de forma covarde a Síria e que já matou sem do nem piedade milhões de pessoas, sem qualquer tipo de escrúpulo.
So podemos orar e pedir para que o mundo se una para se proteger de quem sabe o que pode vir por ai.


Marcos Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário